Fruits Basket tem segunda temporada confirmada para 2020

A primeira parte do novo anime de Fruits Basket acabou, mas o ultimo episódio revelou que a segunda parte da animação virá em 2020.




A primeira parte da nova animação de Fruits Basket, anime baseado na obra homônima de Natsuki Takaya, chegou ao fim, mas felizmente, os fãs não precisarão esperar muito pela próxima parte.


O 25º e ultimo episódio da primeira temporada de Fruits Basket estreou nesse final de semana, e trouxe o anuncio de que a segunda temporada do título será lançada em 2020. Além da data, o episódio trouxe uma prévia de dois personagens estreantes da futura temporada:
  • Takuya Eguchi (Kazuya Kujou - Gosick) como Kakeru Manabe

  •  Ai Kakuma (Rossweisse - Highschool DxD) como Machi Kuraki
 




O anime estreou dia 6 de abril e sua primeira temporada contou com 25 episódios. O título é uma versão totalmente nova da obra de Natsuki, contando com um elenco completamente renovado e a promessa de cobrir toda a história do mangá.




Fruits Basket conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Souma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Fontes e créditos:



Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google