Disney+ terá live action com principe negro

Primeiro príncipe negro em live action sairá em filme para streaming


A Disney está preparando vários conteúdos originais para seu streaming e é claro que não poderia deixar de lado as histórias de príncipes e princesas.


O filme "Secret Society Of Second-Born Royals” será de ficção científica e irá contar a história de 6 filhos de reis que descobrem habilidades. 

As informações foram anunciadas na CBSNews.
Entre eles está o ator Niles Fitch, de 18 anos que é conhecido por fazer a versão adolescente/jovem do Randall em This is us. O próprio ator anunciou a novidade em seu Twitter. Ele fará o príncipe Tuma. Isso faz dele o primeiro príncipe negro de um live action da Disney. 

O elenco conta ainda com Peyton Elizabeth Lee (da série do Disney Chanell, Jessie) que interpretará Sam, uma adolescente rebelde, que vive na sombra de sua irmã mais velha, a princesa Eleanor, que é a próxima na fila do trono.

Como o serviço de streaming ainda não chegou aqui no Brasil, vamos ter que aguardar um tempinho para assistir ao filme. 

Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.

Comentários

Google
Disqus
Facebook