Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu: data e lançamento mundial na Netflix é anunciado

Lançamento do filme anime do Studio Colorido chega com exclusividade no mês de junho na Netflix


Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu ("A Whisker Away" Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat) tem sua data de estréia anunciada para 18 de junho, com lançamento mundial exclusivo na plataforma Netflix. O longa de animação havia sido adiado por conta da COVID-19, seu lançamento inicialmente aconteceria nos cinemas japoneses.


O filme anime conta a história de Miyo “Muge” Sasaki, uma estudante colegial que se apaixona por seu colega Kento Hinode. Muge persegue obstinadamente o garoto todos os dias e ele sequer nota sua presença. Munida de um segredo que não pode contar a ninguém, continua a persegui-lo. Ao descobrir uma máscara mágica com poderes de transforma-lá em um gato(de nome Tarō), ela consegue enfim se aproximar e ter a atenção de Kento. No entanto, o efeito dessa transformação pode ocasionalmente torná-la incapaz de retornar à sua forma humana.



A animação do Studio Colorido(Penguin Highway) tem direção de Junichi Sato(Sailor Moon, Kaleido Star, ARIA) em parceria com Tomotaka Shibayama(diretor de animação de Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon). O roteiro é de Mari Okada (AnoHana, Maquia, Popolocrois, Basilisk, Rurouni Kenshin: New Kyoto Arc).

Confira imagens:











Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook