Séries & TV

Divulgado primeiro trailer de série spin-off de Com Amor, Simon

"Minha história é confusa. Alguns caras gostam de caras, outros caras gostam de garotas, tem até quem gosta de ambos. Eu não tenho nem certeza do que eu gosto."


Foi divulgado o trailer de estreia de Love, Victor, série que se passa no mesmo universo de Com Amor, Simon. A série contará a história de Victor, recém chegado do Texas para Atlanta, em sua jornada enquanto se adapta à nova moradia, lida com os problemas do casamento do seus pais e tenta descobrir de verdade quem ele é:


A julgar pelo trailer, personagens do longa metragem farão pequenas participações, o que é esperado, já que Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, roteiristas do filme de 2018, estão presentes como criadores e showrunners da produção. Nick Robinson, o Simon do filme, estará por trás das câmeras como narrador e produtor.

A produção de Com Amor, Victor foi anunciada em abril do ano passado originalmente para o Disney+, serviço de streaming da Disney que só chegará ao Brasil no final desse ano. As gravações ocorreram entre Agosto de 2019 e Fevereiro de 2020. Na mesma época, o portal americano Deadline noticiou que a série iria para o Hulu, outra plataforma de streaming que a Disney é co-proprietária.

Com Amor, Victor terá uma primeira temporada de 10 episódios de 30 minutos e estreará dia 19 de Junho nos EUA. Como o Hulu não está disponível no Brasil, não há previsão ou plataforma de estreia no país.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google