Animes

Fruits Basket | Novos dubladores são anunciados

A segunda temporada de Fruits Basket segue à todo vapor, e à medida que os novos episódios chegam, os novos dubladores da temporadas vão sendo anunciados.


A segunda temporada de Fruits Basket segue à todo vapor, e isso significa que novos personagens estão por vir, e os fãs não precisarão esperar muito por eles.


O site oficial da segunda temporada de Fruits Basket, anime baseado no mangá homônimo de Natsuki Takaya, revelou no ultimo final de semana dois novos membros do elenco elenco. Os personagens são os novos secretários do conselho estudantil, que tem Yuki como presidente. A dupla fará sua primeira aparição no episódio 13, previsto para essa semana.


  • Rumi Okubo (Tsumiki Miniwa - Acchi Kocchi) como Kimi Toudou



  • Aoi Ichikawa (Mitsuru - Darling in the FranXX) como Naohito Sakuragi



O anuncio trouxe também algumas palavras dos novos dubladores, e suas experiências com a obra. Okubo disse que se apaixonou pelo mangá desde quando comprava as edições de Hana no Yume, revista que publicava o título. Ichikawa, por sua vez, comentou sobre como ele costumava ler junto com sua mãe.

O anime estreou dia 6 de abril de 2019 e sua primeira temporada contou com 25 episódios, enquanto sua segunda temporada teve sua estreia no dia 7 de abril deste ano. O título é uma versão totalmente nova da obra de Natsuki, contando com um elenco completamente renovado e a promessa de cobrir toda a história do mangá.

Fruits Basket conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Sohma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google