Mangás

Fruits Basket | Spinoff tem capítulo final adiado

O novo anime de Fruits Basket segue firme e forte, mas os fãs de Hatori, Shigure e Ayame terão de esperar um pouco antes de ver o ultimo capítulo do spinoff do trio.


A segunda temporada de Fruits Basket segue a todo vapor, entretanto, nem tudo são flores para os fãs do trio formado por Hatori, Shigure e Ayame.


O volume combinado das edições 14 e 15 da revista Hana to Yume revelou nesse final de semana que o terceiro e ultimo capítulo da segunda parte de Fruits Basket: The Three Musketeers Arc (Fruits Basket: O arco dos Três Mosqueteiros, em tradução livre), spinoff de Fruits Basket, foi adiado indefinidamente. Segundo a edição, o site oficial da revista, bem como o perfil oficial no twitter anunciarão a nova data de lançamento do capítulo assim que ela for decidida.

Lançado em abril de 2019, o spinoff de três capítulos, escrito por Natsuki Takaya, autora da obra original, recebeu sua "segunda temporada" este ano e tem como foco o trio Sohma formado por Hatori, Shigure e Ayame, conhecidos como "Os Três Mosqueteiros", em histórias que quebram a quarta parede.



A história original, Fruits Basket, foi lançada em 1998, e conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Souma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google