Animes

Re: Zero | Segunda temporada tem nova data de estreia divulgada

A segunda temporada de Re: Zero foi adiada por conta da pandemia, deixando os fãs no aguardo da nova dada, e eis que ela é finalmente anunciada, junto com diversas outras informações.


A segunda temporada de Re: Zero kara Hajimaru Isekai Seikatsu (Re: Zero - começando uma vida em Outro Mundo) estava prevista para estrear em abril, mas teve de ser adiada por conta da pandemia. Felizmente, os fãs não precisarão esperar muito, pois ela finalmente está vindo.


O site oficial do anime de Re: Zero revelou essa semana um novo vídeo promocional da nova temporada, assim como novos membros, um novo poster e, o mais aguardado pelos fãs, a data de estreia dos novos episódios. Segundo o site, a segunda temporada do título estreará dia 8 de julho, com sua segunda parte prevista para o mês de janeiro de 2021. O vídeo promocional também traz uma prévia da musica de abertura, intitulada Realize, de Konomi Suzuki.



Os novos membros do elenco, assim como seus personagens, são:

  • Nobuhiko Okamoto (Katsuki Bakugou - My Hero Academia) como Garfiel Tinsel


  • Aimi Tanaka (Saiki Kusuo - Saiki Kusuo no Psi-nan) como Ryuzu Birma



  • Maaya Sakamoto (Ruler - Fate/Apocrypha) como Echidna



A nova temporada estreará dia 8 de julho, às 22:30, no canal AT-X, antes de chegar ao canal Tokyo MX, uma hora depois. O título também será transmitido nas emissoras TV Hokkaido, Higarashi Nippon Broadcasting, TV Aichi, KBS Tokyo, Sun TV, TVQ Kyushu Broadcasting e BS11. Além das emissoras e canais de televisão, diversos serviços de streamming transmitirão o título, tais como Abema e d Anime Store (no Japão) e Crunchyroll em diversas regiões do globo.

A cantora nonoc retorna para o novo tema de encerramento, intitulado Memento.

A primeira temporada do anime baseado na série de light novels de Tappei Nagatsuki estreou em 2016 e contou com 25 episódios. O sucesso do título fez com que ele recebesse duas series de curtas spinoffs e dois especiais. Com exceção de um dos especiais, a série pode ser assistida através do serviço Crunchyroll.

Re: Zero conta a história de Natsuki Subaru, um jovem que é transportado para um mundo de fantasia. Após ser salvo de bandidos por uma moça de cabelos prateados chamada Emilia, Natsuki decide retribuir o favor ajudando a moça a recuperar um artefato roubado. Entretanto, as coisas dão errado e o rapaz morre durante um ataque surpresa, ou pelo menos é isso que ele pensa, antes de reaparecer em um local que havia visitado mais cedo. Subaru descobre que recebeu a misteriosa habilidade do "Retorno da Morte", que permite ao usuário retornar a um ponto anterior ao de sua morte. De posse desse poder, o rapaz decide proteger Emilia, enquanto descobre mais sobre o novo mundo e os segredos em torno de seu dom.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google