Aggretsuko | Terceira temporada ganha data de estreia

De forma sutil, o perfil NX da Netflix anunciou essa semana a data de estreia da nova temporada de Aggretsuko, além de trazer um poster revelando novos personagens.


Fãs de Aggretsuko podem preparar seus ouvidos, pois a nova temporada do título está vindo, e felizmente, não precisarão esperar muito.


De forma sutil, um dos perfis oficiais da Netflix no Twitter anunciou, no início desta semana, a data de estreia da terceira temporada de Aggretsuko. Segundo o anuncio, os novos episódios chegarão no dia 27 de agosto.

It's time for Retsuko to face the music! Season 3 of @Aggretsuko rages onto your screen August 27th. @NXOnNetflix 20 de julho de 2020

Junto com o anuncio da data, a postagem traz um poster da nova temporada, mostrando diversos novos personagens que farão sua estreia.



O título conta com duas temporadas, além de um especial de natal. Todos os episódios podem ser assistidos através do serviço de streamming Netflix.

Lançado em 2018 na Netflix, Aggretsuko conta a história de Retsuko, uma panda-vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa. Em seu dia-a-dia, Retsuko precisa lidar com as impossíveis tarefas impostas por seus superiores e colegas de trabalho. Para aliviar o estresse diário, Retsuko visita um karaokê e passa a noite cantando death metal.

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google