InuYasha | Título ganha cafés temáticos

InuYasha está voltando com força total, e dentre os diversos eventos para anunciar sua sequência animada, o próximo a vir são os cafés temáticos de InuYasha.


InuYasha, famosa obra de Rumiko Takahashi, está voltando com tudo este ano, graças ao anuncio de sua sequência animada, intitulada Hanyou no Yashahime, e para comemorar esse retorno, diversos eventos estão sendo anunciados.


Dando sequência aos eventos de retorno de InuYasha, foi anunciado a abertura de três cafés temáticos, trazendo a experiência do anime para o público. Os cafés limitados, bem como sua localidade e data de funcionamento, são:

  • THE GUEST cafe&diner, em Osaka, de 30 de julho até 22 de stembro
  • TOKYO PARADE good&cafe, em Shibuya, de 6 de agosto até 6 de outubro
  • THE GUEST cafe&diner, em Nagoya, de 8 de outubro até 29 de novembro
Os pratos e bebidas do menu remetem aos personagens e situações da série, incluindo o sanduíche de carne do Inuyasha, macarrão frio de Sesshomaru, prato furacão de Kiba (composto de presunto cru e queijo frito), curry assado do Shippo, parfait "Inuyasha, senta!", bolo de chocolate Buraco do Vento, gateau de chocolate de Sango e Kohaku, mousse do "Duelo contra Naraku", soda de cranberry com sorvete do Inuyasha, soda de Calpis com sorvete do Sesshomaru, soda de uva com sorvete do Miroku, suco de mix de frutas da Kirara e um café quente com uma arte aleatória de um dos personagens em destaque.








Na série original, Inuyasha, por ser um meio-youkai, muda de forma sempre que a Lua chega na fase na Lua nova. Por causa disso, os cafés oferecerão variações dos pratos do protagonista em determinados dias. Aqueles que desejarem saber mais detalhes, podem acessar os sites dos três locais (THE GUEST Osaka, TOKYO PARADE e THE GUEST Nagoya).

Além dos pratos e bebidas temáticos, os locais também oferecerão uma linha de produtos do anime, que poderão ser comprados nas lojas durante o horário de funcionamento, ou através do site Parco Online Store, à partir do dia 30 deste mês. Os itens disponíveis incluem, mas não se limitam apenas a, copos e pratos que vem com o sanduíche de carne do Inuyasha ou o macarrão frio do Sesshomaru, a mascara de gás venenoso da Sango e os tradicionais amuletos de madeira com artes dos personagens, além de uma série de chaveiros, broches, porta copos, suportes de acrílico, copos transparentes, toalhas de mão, sacolas, cartões postais, envelopes decorativos, imãs e adereços para smartphones.





Lançado em 1996, InuYasha ganhou uma versão animada no ano 2000, sendo transmitida até 2004. Além da animação, o título ganhou quatro filmes e uma sequência, intitulada InuYasha: Kanketsu-Hen, com o propósito de adaptar os últimos arcos da história para a televisão. O título original, bem como seus filmes, pode ser assistindo, com ressalvas, através do serviço de streamming Amazon Prime.

Hanyou no Yashahime tem como protagonistas as meio-youkais Towa e Setsuna, filhas de Sesshomaru. Após um incêndio, as irmãs são separadas, e Towa entra em um túnel misterioso que a manda para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família. Após dez anos, o túnel que conecta as eras se reabre, e ela retorna para sua era em busca de sua irmã, que agora é uma Exterminadora de Youkais. Mas para a surpresa da jovem, Setsuna perdeu as memórias de sua irmã. Junto com Mohora, filha de Inuyasha e Kagome, as três partem em uma aventura em busca de seu passado perdido.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google