Polícia da Califórnia acredita ter encontrado corpo de Naya Rivera

Mais conhecida por seu papel em Glee, a atriz foi dada como desaparecida no último dia 8. Naya deixa um filho, Josey, de 4 anos.


Em coletiva de imprensa realizada no final da tarde do dia 13 (Horário de Brasília), Bill Ayub, xerife do condado de Ventura, localizado no estado da Califórnia, afirmou que, embora os legistas ainda farão exame de arcada dentária para confirmar a identidade de um corpo encontrado no Lago Piru mais cedo no mesmo dia, a equipe está confiante de que o corpo resgatado foi o da atriz Naya Rivera, desaparecida desde semana passada.

A atriz foi vista pela última vez no dia 8 deste mês ao alugar um barco para que ela e seu filho Josey fossem nadar. Após um atraso de 3 horas de atraso para devolver a embarcação, a equipe do lago dirigiu-se até o local e encontraram Josey, de 4 anos, sozinho na embarcação. As autoridades foram chamadas imediatamente e o menino afirmou aos investigadores que, após retornar ao veículo graças à ajuda de Rivera, ele olhou para trás e viu sua mãe desaparecer lago adentro.
Hoje, nossa equipe de busca recuperou um corpo do lago. Baseado na localização onde o corpo foi encontrado, suas características físicas, as roupas encontradas junto a ele e a condição física do corpo, além da ausência de outras denúncias de pessoas desaparecidas na área, estamos confiantes de que o corpo que encontramos é de Naya Rivera. Ela foi encontrada no lado nordeste do lago, próximo à superfície da água. O local possui entre 35 e 60 pés (10 a 18 metros) de profundidade, além de uma grande quantidade de moita e árvores localizadas no fundo do lago.
Essa nota será atualizada conforme novas notícias forem surgindo. 
Obrigado Naya. Descanse em paz.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google