Hanyou no Yashahime | Título promove seleção de melhores episódios

Para comemorar a estreia do título, prevista para este ano, Hanyou no Yashahime abriu um concurso para os fãs elegerem os dois melhores episódios de Sesshomaru e Rin.


Hanyou no Yashahime, sequência animada de InuYasha, está previsto para estrear este ano, e enquanto o título chega, os fãs da série original podem se preparar para recordar alguns dos melhores momentos do anime.


O twitter oficial de Hanyou no Yashahime divulgou recentemente o novo evento comemorativo do título. Os fãs de Sesshomaru e Rin poderão votar no seu episódio favorito da dupla. Os dois episódios mais votados em todo o mundo serão transmitidos durante uma live no canal oficial do título no Youtube. No dia da transmissão, os dubladores Ken Narita (Sesshomaru - InuYasha) e Mamiko Noto (Rin - InuYasha), farão comentários ao vivo, em homenagem ao evento.



A página também trouxe uma sequência de tweets, explicando como será feita a votação dos episódios:

  1. Seguir a o perfil oficial de Hanyou no Yashahime (@hanyo_yashahime)
  2. Retweetar com comentário o tweet original do anuncio da campanha, seguindo a estrutura abaixo:
    1. Dizer o motivo daquele ser seu episódio preferido
    2. Incluir no comentário as seguintes hastags:
      • #Episode numero do episódio
      • #País e região onde mora
      • #Yashahime: PRincess Half-Demon



Aqueles que desejarem participar do evento tem até às 23:59 do dia 30 deste mês para mandar seu voto.

Além da campanha, o perfil no twitter trouxe, também, o visual final de Moroha, assim como de sua arma, Kikumaru.




A animação está prevista para estrear no outono deste ano, com transmissões nos sábados, às 17:30. As protagonistas são as meio-youkais Towa e Setsuna, filhas de Sesshomaru. Após um incêndio, as irmãs são separadas, e Towa entra em um túnel misterioso que a manda para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família. Após dez anos, o túnel que conecta as eras se reabre, e ela retorna para sua era em busca de sua irmã, que agora é uma Exterminadora de Youkais. Mas para a surpresa da jovem, Setsuna perdeu as memórias de sua irmã. Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três partem em uma aventura em busca de seu passado perdido.

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google