Animes

Hanyou no Yashahime | Crunchyroll anuncia adição do novo título

Faltando algumas semanas para a estreia de Hanyou no Yashahime, os fãs brasileiros são surpreendidos com a adição do título ao catálogo da Crunchyroll


Falta pouco para a estreia de Hanyou no Yashahime, a sequência animada de InuYasha. E se os fãs brasileiros estavam apreensivos se iam ou não poder assistir a animação, as preocupações acabaram.


O serviço de streamming Crunchyroll anunciou hoje que Hanyou no Yashahime estará disponível para assinantes do Brasil e de Portugal. A animação estreará aqui no país no dia 3 de outubro, às 7h da manhã, com o título de Yashahime -Princess Half Demon-. Além do anuncio, a Crunchyroll trouxe também o trailer da obra, legendado em português.


Nessa sequência animada, as protagonistas são as meio-youkais Towa e Setsuna, filhas de Sesshomaru. Após um incêndio, as irmãs são separadas, e Towa entra em um túnel misterioso que a manda para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família. Após dez anos, o túnel que conecta as eras se reabre, e ela retorna para sua era em busca de sua irmã, que agora é uma Exterminadora de Youkais. Mas para a surpresa da jovem, Setsuna perdeu as memórias de sua irmã. Junto com Mohora, filha de Inuyasha e Kagome, as três partem em uma aventura em busca de seu passado perdido.

Teruo Sato (diretor de episódios de InuYasha) dirigirá o anime no estúdio Sunrise, enquanto Katsuyuki Sumisawa ficará encarregada do roteiro da série, após trabalhar no roteiro de InuYasha e Mobile Suit Gundam Wing. Rumiko é creditada como a principal designer de personagens, com Yoshihito Hishinuma retornando de InuYasha para adaptar os modelos dela para a animação. Kaoru Wada também retorna para compor a musica do novo título.

Fontes e créditos:


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google