Animes

Yuuna e a Pensão Assombrada | Especiais tem novos dubladores revelados

Yuuna e a Pensão Assombrada chegou ao fim, mas o título ainda tem material à vir, incluindo dois novos OVAs que acompanham o volume final.


Yuuna e a Pensão Assombrada, popular obra de Tadahiro Miura, chegou ao fim, mas como os fãs sabem, isso não foi o fim do título.


A 42ª edição da revista Weekly Shounen Jump deste ano revelou cinco novos membros que farão parte do elenco dos novos OVAs baseados no mangá de Yuuna e a Pensão Assombrada.

Os novos membros do elenco são:
  • Honoka Inoue (Kenja - Goblin Slayer) como Hibari Ameno
  • Sora amamiya (Akame - Akame ga Kill!) como Karura Hiougi
  • Natsumi Fujiwara (Giorno Giovanna - JoJo Parte 5) como Matora Mikogami
  • Miu Tomita como Shion Todoroki
  • Nanami Yamashita (Nanami Hisami - Wape Up, Girls!) como Miria Katsuragi
O disco Blu-ray será lançado junto com o volume final do título (volume 24), previsto para sair dia 4 de dezembro. O disco trará dois episódios: Noroware no Kogarashi (Kogarashi amaldiçoado, adaptação do capítulo 99) e Giri Giri!? Onsen Happening (Na hora certa!? Incidente da fonte termal, adaptação do capítulo 141). O lançamento também trará um poster com uma nova arte feita pelo autor do mangá. Para aqueles que pretendem aquirir o pacote, a data limite para realizar a pré-compra é dia 1º de outubro.

Lançado em 2016, Yuragi-sou no Yuuna-san conta a história de Fuyuzora Kogarashi, um rapaz que durante sua juventude, foi possuído por fantasmas que desejavam realizar suas pendências de vida antes de partirem. Após passar por diversos treinamentos, Kogarashi aprendeu a exorcizar esses espíritos, mas isso o deixou pobre e sem ter onde morar. Em sua busca por uma moradia, ele conhece a pensão Yuragi, uma antiga estalagem com fontes termais que é assombrada por um espírito misterioso.

Por ser um exorcista, o rapaz acredita que não será problema morar na pensão, mas quando ele descobre que o fantasma é uma garota sem memória de sua vida passada, o rapaz decide ajudá-la a recuperar sua memória e realizar suas pendências. Mas essa seria apenas a primeira das muitas garotas sobrenaturais que Kogarashi iria conhecer, pois todas as habitantes do local possuem alguma ligação com o mundo sobrenatural, e diversas outras surgiriam, em meio a diversas lutas que podem mudar o equilíbrio do Japão.

O título rendeu, em 2018, uma animação de 12 episódios, que podem ser assistido através do serviço de streamming Crunchyroll.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google