Mangás

Demon Slayer | Shueisha anuncia extras contidos no ultimo volume do mangá

Aqueles que pensaram que as aventuras de Tanjiro e seu grupo acabaram pode sem animar, pois o ultimo volume trará um epílogo e diversos extras.

Em maio deste ano, Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba chegou ao fim. Porém, isso não foi o fim das aventuras de Tanjiro, Nezuko e seus companheiros caçadores de demônios.

A editora Shueisha anunciou essa semana que o 23° e ultimo volume encadernado de Kimetsu no Yaiba, popular obra de Koyoharu Gotouge, trará 39 páginas extras. O volume está previsto para ser lançado no dia 4 de dezembro e contará um epílogo de 14 páginas, assim como 25 páginas de conteúdo extra.


A editora revelou também que com o ultimo volume, o mangá alcançará 120 milhões de cópias em circulação (incluindo vendas digitais). O volume final, por sua vez, terá uma circulação inicial de 3,95 milhões de cópias.


Os spinoffs Kimetsu no Yaiba: Tomiyoka Giyuu Gaiden e Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden, ambos de Ryouji Hirano, serão compilados em um encadernado único intitulado Kimetsu no Yaiba: Gaiden, que será lançado também dia 4de dezembro, com uma tiragem inicial de um milhão de cópias, sendo o primeiro spinoff da Weekly Shounen Jump a receber uma tiragem inicial tão grande.


Por fim, a obra receberá um artbook com artes de Gotouge e um segundo fanbook, ambos previstos para serem lançados também no dia 4 de dezembro.


Lançado em 2016 e finalizado este ano, Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e trazer sua irmã ao normal.


No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini sob o título Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba, e encontra-se em seu 10° volume.

 
Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google