Mr. Mayor, nova comédia de Ted Danson, ganha trailer

Após o sucesso de The Good Place, o canal NBC aposta em mais uma comédia estrelada pelo ator


Mais cedo nesta semana, o canal americano NBC lançou, em seu canal do YouTube, o primeiro trailer de Mr. Mayor, sua nova série de comédia programada co-produzida por Tina Fey e Robert Carlock, criadores de 30 Rock (NBC) e Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix), protagonizada por Ted Danson (CSI, The Good Place) prevista para estrear dia 7 de Janeiro de 2021 nos EUA:


Mr. Mayor contará a história de um empresário aposentado que, na tentativa de mostrar à sua filha que a aposentadoria não lhe prejudicou, decidiu concorrer á prefeito de Los Angeles, ganhou e agora terá que lidar com todas as responsabilidades, críticas e confusões que existem ao governar a segunda mais esquisita cidade dos Estados Unidos. Além de Danson, o elenco contará com Holly Hunter (Os Incríveis), Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend, She-Ra), Kyla Kenedy (Speechless) e Bobby Moynihan (Ursos Sem Curso, Pets: A Vida Secreta dos Bichos).

Fonte: Collider

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google