Cinema

Alfred Molina reprisando o papel de Doutor Octopus em ‘Homem-Aranha 3’ de Tom Holland

O aranhaverso veeem!!





Na última terça feira (09) fomos surpreendidos com uma maravilhosa notícia. Alfred Molina retoma seu papel icônico como Doutor Octopus no novo filme do Homem-aranha. Essa notícia abre ainda mais o leque de possibilidades que o próximo filme do teioso pode explorar, e as teorias estão cada vez mais fortes. 


O nome do ator levanta várias especulações para o longa, sendo a mais forte delas a formação do "sexteto sinistro", equipe de super vilões dos quadrinhos do Homem-aranha, que nos quadrinhos, tem sua formação inicial organizada e liderada pelo Dr. Octopos. Essa hipótese fica ainda mais forte, devido as últimas notícias que vem sendo divulgadas a respeito do longa.

Molina é o segundo nome confirmado para o papel de antagonista, e também, o segundo com personagem reprisado. Há pouco tempo Jamie Foxx foi confirmado no elenco, reprisando seu papel de electro, personagem que interpretou no segundo filme do Espetacular Homem-aranha de Andrew Garfield, e por falar nele, a Collider anunciou, também nesta terça feira, que o ator voltará a interpretar seu antigo papel. Além dele, Kirsten Dunst a Mary Jane do filme Homem-aranha, estrelado por Tobey Maguire, também estaria presente no elenco, reprisando seu papel na trilogia de Sam Raimi.


Sim meus amigos, podemos ficar esperançosos! O aranhaverso está cada vez mais perto.

Oficialmente, o pronunciamento feito pela Marvel e Sony atendem apenas ao nome de Molina e Foxx, porém, vários veículos de informação já estão divulgando esses nomes como oficiais. As notícias ainda apontam que Tobey Maguire e Emma Stone ainda estariam em negociação. 




Por enquanto, só nos resta aguardar e torcer. E você, o que acha disso tudo?

Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google