Cinema

Raya e o último dragão ganha Trailer inédito

Princesa badass




A nova animação dos estúdios Disney ganha seu segundo trailer, com cenas inéditas. Nele conseguimos ver muito mais dos personagens e desse novo cenário, no qual estamos sendo inseridos.

Sinopse

O reino de Kumandra, formado por cinco regiões é conhecido por ser encantado e ter uma cultura baseada na veneração de dragões. Por uma razão ainda desconhecida, as feras majestosas começam a entrar em extinção, restando apenas um. A guerreira Raya se vê obrigada a atravessar as cinco regiões em busca desse ultimo dragão, na tentativa de impedir que forças malignas destruam seu reino.

Seguindo a linha Moana, Raya vem com um tom de princesa aventureira, entretanto, com o diferencial do preparo. Ela não esta apenas numa jornada de autoconhecimento, mas sim em missão para salvar os cinco reinos de uma provável catástrofe. 


Nesse novo trailer, conhecemos melhor as características visuais dos personagens, conflitos e, finalmente, somos apresentados a dragão Sisu, que promete ser o personagem mais interessante desse longa. 

O lançamento do filme está programado para dia 05 de março nos cinemas e na plataforma do Disney + (assinatura premium).  Se você ainda não viu, confere aqui embaixo o novo trailer. E conta pra gente se você tá ansioso pra ver, Raya e o último dragão.


  

Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google