Animes

Shaman King | Intérprete de Fullmetal Alchemist Brotherhood se junta ao elenco

Faltam dois meses para que a nova animação de Shaman King , baseada no mangá homônimo de Hiroyuki Takei , estreie. Mas a equipe está garanti... (por Caio Gomes em 18/02/2021, via GeekBlast)

Faltam dois meses para que a nova animação de Shaman King, baseada no mangá homônimo de Hiroyuki Takei, estreie. Mas a equipe está garantindo que o tempo passe mais rápido para os fãs, anunciando toda semana o novo visual dos personagens, assim como seus intérpretes.


O site oficial de Shaman King (2021) revelou que Yoko Soumi (Atsuko Urameshi - Yu Yu Hakusho, Olivia Armstrong - Fullmetal Alchemist Brotherhood) retornará do anime de 2001 para reprisar seu papel como Lyserg Diethel, um xamã de Londres que busca vingar seus pais mortos.


Segundo Yoko, dublar Lyserg no anime de 2001 foi excitante, visto que ela nunca havia dublado um personagem masculino até o momento, e poder dar voz novamente ao personagem traz toda essa animação de volta.

Desde o final do ano passado, o site oficial do anime traz, semanalmente, novas informações sobre os personagens e seus dubladores, como forma de manter os fãs animados até a estreia do título. Os demais dubladores, assim como o visual dos personagens, podem ser visto aqui.


Shaman King (2021) está previsto para estrear daqui a dois meses, em abril deste ano, no canal TV Tokyo, assim como em seus afiliados, e adaptará os 35 volumes da nova edição completa do mangá, em publicação pela editora Kodansha.


A equipe técnica da animação conta com Joji Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) na direção, no estúdio Bridge (Fairy Tail), Shoji Yonemura (Pokémon) nos roteiros, Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-Kun) no design dos personagens, Yuki Hayashi (My Hero Academia) na composição das músicas junto com a King Record e Masafumi Mima na direção de áudio. Megumi Hayashibara, será novamente responsável por cantar os temas de abertura e encerramento do anime.


Lançado em junho de 1998, Shaman King conta a história de Yoh Asakura, um jovem recém transferido que possui a habilidade de se conectar com espíritos do passado. Junto com seu companheiro de classe, Manta, e o espírito samurai Amidamaru, Yoh segue em busca de aprimorar suas habilidades como xamã e se tornar o próximo Rei dos Xamãs.


O título de Hiroyuki rendeu três spinoffs, além de uma prequel, uma sequel e uma animação, que foi ao ar em 2001, e pode ser acompanhada (dublada) através do serviço de streamming Prime Video.

 

Fontes e créditos:

Anime News Network

Comic Natalie


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google