Séries & TV

"A última aventura!" Series finale de DuckTales é considerado uma extravagância de longa-metragem.

Despedida em grande estilo.




Após o sucesso estrondoso do reboot da série dos patos mais famosos da Disney, DuckTales chega ao fim após três temporadas. O episódio final, conclusão da 3º temporada, intitulado "A última aventura" será lançado em forma de longa-metragem no mês de março (via Collider).


A série de sucesso produzida entre o final dos anos 80 e início dos 90, retornou em 2017 com nova roupagem, dando à seus personagens um design mais moderno, arrojado, e com aventuras bem medidas em uma comédia frenéticas. Uma verdadeira obra, trazida para o Disney XD que consegue se firmar sem desmerecer a série original.




Sobre o episódio final, os produtores Matt Youngberg e Francisco Angones declararam:

"Tem sido uma honra absoluta se aventurar junto com a Família Pato por três temporadas de contos de má sorte e boa sorte. Desde que Carl Barks pegou um pato bobo grasnando de um desenho animado de animal e o mandou em busca de ouro de piratas, estes personagens têm feito parte de um legado em constante evolução de invenção e reinvenção. Nosso objetivo era homenagear todas as coisas que amamos em 'DuckTales' desde que éramos crianças e apresentar novas partes desse legado para famílias em todo o mundo. Desta forma, nossa equipe estelar, elenco inacreditável e fãs infinitamente solidários se tornaram uma espécie de família. E tem sido uma grande alegria resolver mistérios e reescrever a história ao lado deles. "

 

O elenco que dá voz aos personagens, composto por David Tennant, Danny Pudi, Ben Schwartz, Bobby Moynihan, Kate Micucci, Beck Bennett , Toks Olagundoye e Paget Brewster. se reuniu, via Zoom, e "cantou" a música icônica tema de abertura da animação, dá uma conferida ai abaixo:



Sinopse do Series Finale

No final, intitulado "The Last Adventure!", O futuro das aventuras está em jogo enquanto a família Duck descobre segredos devastadores em um confronto final com a Fiendish Organization for World Furceny (F.O.W.L.).

 

O episódio final vai ao ar no dia 15 de março, as 19h, no canal de TV por assinatura Disney XD. E você, tá curioso pra conferir o desfecho das aventuras da família Pato?  




Biológo, amante da natureza, aprendiz sith. Fã de animação, séries e filmes...queria ser um dobrador de água, mas a vida lhe fez nascer na nação errada.


Disqus
Facebook
Google