Animes

My Hero Academia | Crunchyroll confirma transmissão da nova temporada no Brasil

Fãs de My Hero Academia podem ficar despreocupados, pois a Crunchyroll anunciou que trará os novos episódios para o território brasileiro.

 

A espera pela quinta temporada de My Hero Academia chega ao fim, e para aqueles que não podem aguardar um minuto pelos novos episódios, a Crunchyroll tem boas notícias.

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou esta semana que a quinta temporada de My Hero Academia, anime baseado na obra homônima de Kouhei Horikoshi, será transmitida em território brasileiro, e que ocorrerá a transmissão simultânea dos episódios.

A nova temporada está prevista para estrear este sábado (27 de março), e contará com o elenco principal da série, além do retorno dos alunos da Classe B, a outra turma de heróis da UA Academy, que partilha rivalidade e companheirismo com os protagonistas do anime.


Além do anúncio da Crunchyroll, o perfil oficial do anime no Twitter divulgou no último final de semana um trailer da nova temporada


【放送開始までいよいよあと1週間!】 『僕のヒーローアカデミア』TVアニメ第5期、3月27日(土)放送スタート! 毎週土曜夕方5:30 読売テレビ・日本テレビ系全国29局ネット! heroaca.com #ヒロアカ #heroaca_a #ヒロアカアニメ5周年  (@heroaca_anime) 20 de março de 2021

 

Lançado em julho de 2014 pela revista Weekly Shonen Jump, My Hero Academia conta a história de Midoriya Izuku, um jovem sem poderes em um mundo onde 80% da população mundial possui alguma habilidade especial. 

Determinado a fazer o impossível, Izuku se inscreve para a prova de entrada da UA Academy, a mais prestigiada academia de heróis que existe. Porém, após encontrar seu grande ídolo, sua vida muda drasticamente. 

O mangá deu origem a diversos spin-offs, além de dois longas animados e uma adaptação para anime contendo quatro temporadas. Atualmente, as quatro temporadas podem ser acompanhadas através do serviço de streaming Funimation.


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google