Animes

Demon Slayer | Longa animado ganha data de estreia no Brasil

Após uma longa espera, eis que os fãs brasileiros de Demon Slayer finalmente terão sua chance de assistir ao tão aguardado longa da série.

Após uma primeira temporada com ótimas lutas e cenas belíssimas, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba deixou todos na expectativa de seu longa animado. E após uma longa espera, parece que o público brasileiro finalmente poderá assistir ao filme.


O perfil oficial no Twitter da rede de cinemas Cinépolis anunciou esta semana que trará o filme de Demon Slayer para os cinemas brasileiros. Sob o nome de Demon Slayer Mugen Train, o filme está previsto para estrear no dia 13 de maio aqui no Brasil.



Atualmente, o filme arrecadou um total de US$ 442,81 milhões, batendo A Viagem de Chihiro como o filme de anime com a maior bilheteria mundial.

Lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

A animação, até o momento, conta com uma temporada de 26 episódios, lançada em 2019. Além disso possui um filme que dá sequência a história.

 A segunda temporada do anime está em produção, com sua estreia prevista para 2021.



Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google