Cinema Séries & TV

A história de origem do Pacificador

O anti herói Pacificador estreará nos cinemas interpretado pelo ator John Cena no filme Esquadrão Suicida e terá seu seriado na HBO MAX , em 2022.


O Pacificador é um dos personagens que estará no filme Esquadrão Suicida 2, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e terá uma série que está em pré-produção pela HBO Max .
O personagem será interpretado por John Cena (Velozes e Furiosos 9 e Bumblebee)  em ambas as produções, que ficará a cargo do James Gunn.

Vamos explorar a origem do Pacificador nos Quadrinhos:

Origem nos Quadrinhos

Pacificador em sua primeira missão

O Pacificador fez a sua estreia na revista Fightin’5 Nº 40 em Novembro de 1966, pela Editora Charlton Comics.

A série foi cancelada no número seguinte fazendo com que o Pacificador tivesse sua própria série com cinco edições datadas de março a novembro de 1967.

Quando a DC Comics adquiriu os personagens da Charlton após a sua falência, o herói teve sua série de revistas de 1987 a 1988.

Biografia do Personagem

Mitchell Black como Pacificador

Houveram três pessoas que usaram a identidade do Pacificador.

O primeiro é o mais famoso, Christopher  Smith, um famoso diplomata pacifista que usa da violência para conseguir o seu maior objetivo que é a paz.

Filho de um Nazista, Christopher deseja que o mundo não passe pelas dores da guerra, então usa os arsenais e viaja ao mundo aprendendo vários estilos de luta para usar o que aprendeu para por fim as guerras.

Durante a saga do Juízo Final, Christopher é morto, e a sua alma é levada ao purgatório junto com Hal Jordan. Ambos escapam e retornam .

Pacificador é visto na saga Doomsday Clock, lutando em Marte contra o Dr. Manhattan.

O segundo Pacificador é um agente que se juntou a Liga dos Caçadores, portando uma armadura.

O terceiro, é o cirurgião chamado Mitchell Black, que trabalhou na fundação Pax, e usou a mesma armadura do Christopher Smith, O Pacificador, original e reivindicou a sua vida também.

Black foi o tutor heróico do terceiro Besouro Azul, durante a série Flashpoint Blue Beetle.

Um ano antes ele havia sido portador do Escaravelho Azul, localizado em uma pirâmide de Bialyng.

Após se encontrarem na segunda Crise, Mitchell e Jaime lutam, o jovem Besouro Azul o derrota e Mitchell vai para a Agência Global da Paz

Ligação com o Watchmen

Pacificador e Comediante

Após adquirir os personagens da Charlton, Alan Moore, queria fazer uma minissérie em quadrinhos baseado nos heróis clássicos da antiga editora. O roteirista britânico optou por criar heróis usando de inspiração os personagens da Charlton. O Comediante foi baseado no Pacificador.

Espero que vocês tenham gostado do artigo !
Até mais!
                                                                                             
 Fontes: Peacemaker (comics) - Wikipedia
Christopher Smith | Wiki DC Comics Extended Universe

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google