Cinema Quadrinhos

A história dos dois Super-Homens negros: Val-Zod e Calvin Ellis

O protagonista do novo filme poderá ser negro, e estamos apresentando as duas versões que poderão ser adaptadas nas telonas .


Na ultima semana, tanto nas sedes sociais quanto nas noticias de sites, que o próximo Superman seria negro. Se essa noticia se trata de rumor ou veracidade, fizemos uma pesquisa nos quadrinhos e descobrimos que existem duas versões negras do Superman.


Se essa noticia for verdadeira, eles podem trabalhar com uma dessas versões, ou adaptar a história desses dois personagens em uma só.

Para essa adaptação, temos o Val-Zod da Terra -2 dos Novos 52, e Calvin Ellis da Terra – 23, sendo que este ultimo é o mais conhecido. Meses atrás o ator Michael B. Jordan (Creed), disse que estava negociando para ser o Superman em um programa de televisão. Agora, com essa suposta noticia, ele se torna um forte candidato a protagonista.

Michael B. Jordan, um dos atores cotados para viver o Super Homem. / Fanart

Vamos conhecer a origem dos dois Super Homens, que podem ser adaptados:

Origem de Val-Zod


Val-Zod como o Super Homem da Terra 2


Val- Zod é um dos últimos sobreviventes de Krypton, graças a Lara e Jor-El , que o colocou na cápsula de fuga e, nas gravações de áudio, o ensinaram que a violência era um método estressante de resolver problemas.

Ao cair na Terra, Val–Zod é resgatado por Terry Sloan, que lhe dá asilo, mas vive em reclusão. Anos mais tarde , ele luta relutantemente contra um Superman que sofrera lavagem cerebral pela horda de Apokolips.

Val -Zod luta ao lado de Thomas Wayne (Batman), Mulher Gavião, Lanterna Verde (Alan Scott), Senhor Destino e Arqueiro Vermelho (Connor Hawke). Val- Zod, neutralizou o Superman pulverizando-o e, junto com a Sociedade da Justiça, derrotou as forças de Apokolips.

Val-Zod fez a sua primeira aparição em Earth 2 nº 19 de 2014

Origem Calvin Ellis.

O Superman(Calvin Ellis)/ Dc Comics

Calvin Ellis é filho de Lara e Jor-El, ou seja o Kal-El da Terra-23. Ao ser posto na cápsula de fuga, Kal-El, ao cair na Terra é encontrado pela família pobre mas acolhedora chamada Ellis que os batizam de Calvin. Desde criança Calvin luta pelo que é certo e, quando os seus poderes emergiram, o jovem se torna o Superman, o defensor da paz. Ele inspira os outros heróis a formarem a Liga da Justiça e posteriormente se torna o presidente dos Estados Unidos.

Sua primeira aparição foi em 2009 durante a Crise Final Vol.1, ele é recrutado pelos Supers do Multiverso a lutar contra o vampiro Mandrakk.

Calvin Ellis é baseado fortemente no ex-presidente Barack Obama.

Fontes:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google