Mangás

Kaguya Sama | Título entra em hiato

Fãs de Kaguya-sama vão precisar manter a calma, pois o título entrará por um breve hiato antes do início da próxima parte da história.


A batalha romântica entre Shirogane e Kaguya segue à todo vapor, porém, os fãs precisarão aguentar um pouco para ver qual será o próximo movimento que os personagens farão.

A 26ª edição deste ano da revista Young Jump revelou hoje que o mangá de Aka Akasaka, Kaguya Sama - Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen, no original), entrará em hiato, retornando apenas na 31ªedição da revista, no dia 1º de julho. Segundo o anúncio, a pausa será para que Akasaka possa escrever e compor o próximo ato do mangá.

A série começou a ser produzida em 2015, sendo publicada na revista Miracle Jump. No ano seguinte, a obra mudou para a Young Jump, onde segue até os dias de hoje. 

Na história, temos Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, respectivamente presidente e vice presidente de uma escola de alto prestígio. 

Porém, estar na elite da elite pode tornar algumas coisas difíceis, ainda mais quando assunto é amor. Apesar de estarem apaixonados um pelo outro, eles são orgulhosos demais para se confessarem. É iniciada a batalha diária para fazer com que o outro confesse seu amor, pois o primeiro que se declarar é o perdedor desta guerra!

A popularidade da obra lhe rendeu dois mangás spin offs, além de uma adaptação para a televisão, com duas temporadas de 12 episódios. A primeira temporada da animação pode ser acompanhada pelo serviço de streaming Crunchyroll, enquanto a segunda pode ser acompanhada pelo serviço da Funimation

No Japão, o mangá encontra-se em seu 22º volume compilado, no Brasil, o título está em publicação pela editora Panini e encontra-se em seu 3º volume, já sendo possível realizar a pré compra dos volumes 4-6.



Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google