CSI: Vegas - Revelado novo trailer de continuação da famosa série criminal

Para combater uma ameaça que paira sob o Laboratório de Criminalística, novos e velhos rostos juntam forças.


Nesta última quarta-feira (19), foi divulgado trailer e uma breve descrição de CSI: Vegas, série limitada que serve para comemorar os 20 anos de estreia da produção do canal americano CBS focada na equipe de investigadores forenses de Las Vegas, que, ao longo das últimas décadas, rendeu mais 3 séries spin-off e outros produtos nas mais diversas mídias. 

Prevista originalmente para 2020, a nova leva de episódios dá continuidade aos eventos de Immortality, telefilme exibido em 2015 que serviu originalmente como series finale para a produção. William Petersen e Jorja Fox retornarão a seus papéis como Gil Grissom e Sara Sidle, asim como os atores veteranos Paul Guilfoyle como Jim Brass e Wallace Langham como David Hodges. 

Confirmando rumores de fevereiro deste ano, os antigos atores estarão acompanhados pela nova geração de investigadores da Polícia de Las Vegas, composta por Paula Newsome (Maxine Roby - Diretora), Matt Lauria (Josh Folsom - Investigador) e Mel Rodriguez (Hugo - legista). Se considerarmos o rumor do início do parágrafo, dois membros da nova equipe ainda faltam serem revelados oficialmente os personagens Chris e Allie. 

Por trás das câmeras, a produção será coordenada pelo showrunner Jason Tracey (Elementary). Jerry Bruckheimer, produtor da série original e dos spin-offs Miami, Nova York e Cyber, também retornará como produtor executivo. Confira abaixo o trailer e uma breve descrição:


"CSI: Vegas abre um novo capítulo em Las Vegas, a cidade onde tudo começou.
Encarando uma ameaça existencial que pode acabar com o Laboratório de Criminalística, um novo time de brilhantes investigadores forenses deve receber velhos amigos e utilizar novas técnicas para preservar e servir à justiça na Cidade do Pecado."
Além disso, o perfil oficial da série no Instagram revelou as primeiras imagens do elenco e dos bastidores da produção:

 

CSI: Vegas está prevista para estrear na temporada de outono dos Estados Unidos (entre os meses de setembro e novembro) no canal CBS e no serviço de streaming Paramount Plus. No Brasil, a série original é reprisada pelo canal fechado AXN. Algumas temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video e a série completa está disponível no NOW.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google