Séries & TV

Sweet Tooth: Divulgado o trailer deste conto de fadas pós-apocalíptico

Série baseada na série em quadrinhos da DC tem estreia prevista para dia 4 de Junho de 2021


A Netflix acaba de divulgar nesta segunda-feira (17), o trailer oficial e também uma nova seleção de imagens da série Sweet Tooth. Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, trata-se de um conto de fadas pós-apocalíptico sobre um menino híbrido de humano com cervo e um homem solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária. Todos os episódios estreiam em 4 de junho de 2021, só na Netflix.

A sinopse conta que há dez anos, O Grande Esfacelamento causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.
Jepperd e Gus


A produção executiva fica por conta de grandes nomes como: Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Confira abaixo o trailer:


Galeria de Imagens:













Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google