Heroes Reborn: Miles Morales se torna uma versão do Robin no Universo Alternativo Marvel

No Universo Heroes Reborn, o jovem Miles Morales se torna o Falcão! Ajudante do herói Nighthawk e membro do grupo Esquadrão Jovem! Em saga incrível!

Na HQ Heroes Reborn o personagem Miles Morales, mais conhecido como o Homem Aranha, acaba de se tornar uma espécie de Robin do Universo Marvel, especificamente o Tim Drake.

No Universo  do Heroes Reborn,  NightHawk (equivalente ao Batman) um dos heróis mais poderosos da Terra. Impactado pela morte de seu parceiro Falcão, assim como acontece em o Cavaleiro das Trevas com o segundo Robin Jason Todd. Milles Morales surge com a intenção de substituir o parceiro de Nighthawk e se tornar o novo Falcão.

Embora, as coisas não comecem bem para Miles como foram para o Tim Drake na DC.

No evento Heroes Reborn da Marvel, o universo foi alterado, assim os Vingadores jamais se uniram e o Esquadrão Supremo se tornaram os heróis mais poderosos da Terra!

Essa grande mudança criou um grande efeito que incluem grandes trajetórias na vida dos Campeões, agora conhecidos como Young Squadrons (Esquadrão Jovem), escrito por Jim Zub e arte de Steve Cummings.


Capa da revista Young Squadrons # 01 / Marvel

O grupo mostra a Miss Marvel como Girl Power, seguindo os passos de Power Princess, Nova é Kid Spectrum seguindo os passos do Doctor Spectrum, e a jornada de Miles Morales como Falcão.

Miles cresceu idolatrando os super-heróis em particular Nighthawk e Falcão.

Quando Falcão é morto pelo vilão Goblin, tragicamente espelhado pela morte do Robin da DC quando foi morto pelo Coringa.

Miles viu a oportunidade de  fazer o teste, através do equipamento que construiu, que também faz uma referência ao que aconteceu com Tim Drake quando se candidatou a Robin. Entretanto, o jovem Miles foi rejeitado pelo Nighthawk.

Em função disso, junto com Girl Power e Kid Spectrum formam o Esquadrão Jovem, logo eles confrontam um Deadpool  insano.

Após a batalha Nighthawk procura Miles para ser seu novo parceiro na luta contra o crime.

Young Squadron Nº 1 já está a venda nos Estados Unidos, contudo não há previsão de lançamento no Brasil.


Fonte:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google