Animes

Demon Slayer | Programa de notícias prepara anúncio sobre o anime

As informações sobre a segunda temporadade Demon Slayer são escassas, mas ao que parece, isso logo vai mudar.

Após o longa animado, os fãs de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estão com a atenção voltada para a segunda temporada, ansiosos por novas informações. Felizmente, tudo indica que novidades virão em breve.

O programa especial Kimetsu TV New Information Announcement Special, responsável por trazer informações do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba para o público japonês, irá ao ar dia 13 de Julho de 20, às 19h, pelo canal ABEMA Anime 2 channel.

O especial contará com a participação de Natsuki Hanae e Katsuyuki Konoshi, intérpretes de Tanjiro Kamado e Tengen Umeda respectivamente.

Além do anúncio especial, no mesmo dia haverá a transmissão dos episódios já lançados do spin-off Kimetsu Gakuen Monogatari, série que coloca os personagens da obra original como alunos e professores de uma escola japonesa. Os episódios serão transmitidos às 18:40, 19:30 e meia-noite do dia 13 para o dia 14 de julho.

Lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

A animação, até o momento, conta com uma temporada de 26 episódios, lançada em 2019, podendo ser acompanhada através do serviço de streaming Crunchyroll. Além disso, possui um filme que dá sequência a história. A segunda temporada está prevista para este ano, mas sem data até o momento.


Fontes e créditos:
Comic Natalie


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google