Animes

Cardcaptor Sakura: Clear Card | Título ganha exposição

Fazem quatro anos que o anime de Clear Card estreou, mas o título não foi esquecido, e ganhará uma exposição.

Já faz um tempo que o anime de Cardcaptor Sakura: Clear Card terminou, mas isso não significa que o título foi esquecido.

Cardcaptor Sakura: Clear Card, anime baseado no mangá homônimo do grupo CLAMP ganhará uma exibição, intitulada Memories of SAKURA. A exibição estará disponível em três locais diferentes: em Tóquio entre os dias 6 e 26 de agosto, em Fukuoka entre os dias 17 e 26 de setembro, e Osaka, entre os dias 8 e 18 de outubro.


As amostras contarão com diversas ilustrações das Cartas Clow e Cartas Sakura, além de diversos produtos baseados nos animes, sendo o principal deles, uma imagem do casal Sakura e Syaoran segurando um buquê. 

As amostras de Fukuoka e Osaka serão gratuitas para o público, enquanto a primeira, em Tóquio, terá entrada paga, custando 1100 ienes (aproximadamente R$ 53,00). Aqueles que pagarem para entrar, serão presenteados com uma de três Clear Cards originais.


Para aqueles que desejarem obter produtos do anime, uma grande seleção deles foi criada, incluindo quebra-cabeças, um conjunto com duas insígnias (com o casal de protagonistas), uma mini sacola com chá, uma gargantilha, um broche em formato de fita, uma bolsa com cordão e babados e um protetor labial

Durante o período de exposição, aqueles que comprarem pelo menos 3000 ienes (aproximadamente R$ 145,00) poderão participar de um sorteio, podendo ganhar um relógio de acrílico ou uma Clear Card. Os fãs que se interessarem pelos produtos, mas não puderem ir até os locais, também poderá adquiri-los através do site Marui No Anime ONLINE.











Fontes e créditos:

Comic Natalie


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google