Mangás

Genkai Chitai | Obra de Junji Ito ganha nova temporada

A animação de Uzumaki virá apenas em 2022, mas os fãs do autor poderão se entreter com os novos capítulos de Genkai Chitai.

Uzumaki, popular obra de Junji Ito ganhará uma versão em anime no próximo ano, mas felizmente, os fãs do autor terão algo para se entreterem até a animação estrear.

Ito revelou esta semana em seu perfil oficial no Twitter que seu mangá Genkai Chitai (Zona Perturbadora, em tradução livre) ganhou uma segunda temporada, lançada no site AERA dot. A obra terá novos capítulos lançados todas as terças. O capítulo inicial da nova temporada já está disponível, e é intitulado Jinai no Maou (Rei Demônio da Poeira, em tradução livre).

Lançado em abril de 2020 no serviço de mangá do LINE, Genkai Chitai tem como foco esquisitices que surgem nas distorções presentes no cotidiano. A primeira temporada do título se encerrou no dia 3 de fevereiro deste ano, tendo seu volume compilado lançado no dia 22 de março.

Junji Ito é conhecido por suas obras de terror, que renderam diversas adaptações, tanto em anime como em live-action, sendo Uzumaki, Tomie e Gyo suas histórias mais populares.


Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google