Pokémon ganhará novo filme live-action pela Netflix

Novo filme se conectará à série, também em live-action, que também está em produção pela plataforma.


Conforme noticiamos anteriormente, rumores recentes indicavam que a Netflix estaria produzindo uma série live-action baseada em Pokémon. Ao que parece, não só o rumor era real, como um filme também em live-action está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming.

De acordo com o portal americano The Illuminerdi, que revelou tal informação com exclusividade nesta quarta-feira (8), o novo filme não dará continuidade aos eventos do longa-metragem Pokémon: Detetive Pikachu, mas sim será um reboot que estará conectado de alguma forma com a série (não o anime, a original Netflix). Por, provavelmente, ainda estar no início de sua pré-produção, nenhum detalhe sobre a história e nenhum nome da equipe do projeto foi revelado.

Também não foi comentado se a Legendary Entertainment, produtora do filme de 2019 e, por consequência, a primeira a trazer os monstrinhos de bolso para o mundo real, algo muito elogiado na época de lançamento do longa devido à maneira fiel e, de certa forma, orgânica que as criaturas foram exibidas em tela, estará envolvida de alguma forma neste projeto.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google