Animes

Mob Psycho 100 | Terceira temporada é anunciada

Após dois anos de espera, eis que a terceira temporada de Mob Psycho 100 é anunciada.

A segunda temporada de Mob Psycho 100 se encerrou em 2019, e após o OVA lançado no mesmo ano, os fãs do anime ficaram à mercê de novos episódios, e eis que eles são finalmente anunciados.

O perfil oficial de Mob Psycho 100 no Twitter revelou hoje o primeiro trailer da terceira temporada do anime, junto com a equipe responsável pelos episódios, elenco e um poster.

Get Ready, Wake Your Psyche Up, MOB! #モブサイコ100 #mobpsycho100 (@mobpsycho_anime) 19 de outubro de 2021

 


O elenco anunciado até o momento, reprisando seus papeis nas temporadas anteriores são:

  • Setuo Ito como Shigeo "Mob" Kageyama
  • Takahiro Sakurai (Haseo - .//Hack.Roots, Meme Oshino - Bakemonogatari) como Arataka Reigen
  • Akio Ohtsuka (Kuroo Hazama - Black Jack) como Ekubo
  • Miyu Irino (Sena Kobayakawa - Eyeshield 21) como Ritsu Kageyama
  • Yoshitsugu Matsuoka (Fuutarou Uesugi - Gotoubun no Hanayome) como Teruki Hanazawa


Yuzuru Tachikawa, antigo diretor do anime, agora é creditado como diretor executivo, com Takahiro Hasio (Bungo Stray Dogs) como o novo diretor do título. Hiroshi Seko retorna para a composição dos episódios. Os demais membros da equipe que retornarão são Yoshimichi Kameda como designer de personagens, Kazuhiro Wakabayashi como diretor de som e Kenji Kawai na composição das musicas.

O mangá que deu origem a animação foi lançado originalmente na Ura Sunday, em 2012, e em seguida no aplicativo Manga ONE, da Shogakukan em 2014. A história chegou a seu fim em dezembro de 2017, compreendendo um total de 16 volumes encadernados.

 
A obra conta a história de Shigeo Kageyama (apelidado de Mob), um estudante de 14 anos com poderosas habilidades psíquicas. Trabalhando para o seu "mestre", Reigen, Mob usa seus poderes para exorcizar espíritos malignos. Mas sua vontade de ser normal faz com que ele suprima seus poderes e sentimentos, até que ele alcance 100%, um ponto onde suas emoções acumuladas são liberadas e um poder maligno toma conta dele.

As duas primeiras temporadas de Mob Psycho 100, assim como seu OVA podem ser acompanhadas, dubladas ou legendadas, através de serviço de streaming Crunchyroll.

 

Fontes e créditos:

Anime News Network

Crunchyroll


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google