O Coisa tem uma arma que pode destruir o Hulk

Na edição 3 da revista do Coisa, veremos Ben Grimm, colocando as mãos em um artefato poderoso, . Este artefato pode destruir o Hulk por completo!!!!

O Coisa possui uma arma que pode destruir o Hulk, o Vingador mais poderoso da Terra!

Em suas recentes aventuras, o membro do Quarteto Fantástico já usou essa arma cósmica contra os seus inimigos.

Na revista The Thing #3,  escrito por  Walter Moslay e arte de Tom Reilly, série que se concentra nos primeiros anos de Bem Grimm como o Coisa.

Com o Quarteto Fantástico, em uma das aventuras, Ben Grimm se vê sob o ataque de um homem chamado Brusque. Nas páginas da revista é revelado que este homem foi possuído por um ser chamado Mot.

Coisa e Brusque entraram em confronto por causa de uma mulher, Amarilis Dejure, pois o herói tinha a intenção de libertá-la do encontro as cegas com o terrível vilão.


O Coisa Salvando Amarilis/ Marvel

Um dos poderes de Brusque é o frasco de luz, que com um só soco derruba o Coisa. Mas o membro poderoso do Quarteto Fantástico, consegue tirar de sua mão, deixando o vilão enfraquecido. Entretanto, quem derrota  Brusque é Amarilis, usando o frasco de luz.

Os poderes do Coisa não se comparam ao do Hulk, com quem tem uma rivalidade extrema.

A capa do Thing # 3/ Marvel

Talvez essa série do Coisa possa dar chance de um confronto contra o Golias Esmeralda. Onde o Coisa utilize este frasco de luz?

The Thing # 3 será lançado em fevereiro.


Fonte:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google