Cinema

Sonic 2 - teaser é lançado para anúncio do Super Bowl

O evento Super Bowl ocorrerá neste domingo (13/02)!


Nesta sexta-feira (11/02) foi divulgado pela Paramount Pictures um novo teaser trailer promocional de Sonic 2 - O Filme, fazendo menção ao local do Super Bowl. Confira o teaser logo a baixo:



O evento acontecerá neste domingo (13/02), segundo informações do CBR. No teaser podemos ver Sonic (Ben Schwartz) fazendo citação ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU), chamando seu rival Knuckles (Idris Elba) de Soldado Invernal, além de várias referências a elementos dos jogos clássicos, como o robô Eggterminator de jogo Sonic the Hedgehog 2, a Master Emerald de Sonic the Heddgehog 3 e até a clássica pose de combate entre Sonic e Knuckles, fazendo alusão a uma das artes do jogo Sonic CD (de Sonic enfrentando Metal Sonic).

O filme, que será dirigido por Jeff Fowler, dá continuidade aos eventos do primeiro longa e traz de volta personagens icônicos, como Tom Wachowski (James Marsden) e o famoso vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey), além de alguns personagens novos, como Tails (Colleen O’Shaughnessey). 

Sonic 2 - O Filme tem estreia marcada para 8 de abril de 2022.


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google