Séries & TV

Junto com outras produções, The Flash é renovada para mais um ano

Vem aí mais um ano de 'diálogos merda'?


De acordo com a Variety, na última terça-feira (22), o canal estadunidense The CW encomendou uma nova leva de episódios de The Flash para a temporada 2022-2023. O intérprete de Barry Allen, Grant Gustin, foi o primeiro do elenco principal a renovar seu contrato com a emissora para 15 episódios adicionais, quantidade essa que pode mudar ao longo do ano.

Com essa quantidade inicial de capítulos da 9ª temporada, a série do Velocista Escarlate alcançará a marca de 184 episódios, ultrapassando os 170 episódios de Arrow e se tornando a segunda maior série de super-heróis já produzida, tanto do Arrowverse, como da emissora, ficando atrás apenas dos 217 capítulos de Smallville, exibidos durante 10 anos.

Além de The Flash, outras 6 produções do canal foram renovadas: All American (5ª Temporada), Superman and Lois (3ª Temporada), Riverdale (7ª temporada), Nancy Drew (4ª Temporada), Kung Fu (3ª Temporada) e Walker (3ª temporada). Algumas ausências notáveis nesta lista inicial de renovações são os nomes de Legends of Tomorrow, Legacies, Charmed e Batwoman, produções que possuem uma já bem sólida base de fãs.

Mark Pedowitz, Presidente e CEO da CW, fez a seguinte declaração quanto à renovação de tais produções:
"Conforme nos preparamos para a temporada 2022-2023, tais séries roteirizadas [...] servirão como o pontapé inicial para estabelecer uma base sólida, que conterá algumas de nossas séries mais assistidas, a ser utilizada em 2023 e diante. [...] Tais dramas também são importantes para nossa estratégia digital geral, já que, do nosso catálogo, essas séries são algumas das mais assistidas em serviços de streaming e das mais engajadoras em redes sociais, e esperamos fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma em um futuro próximo, quando produções novas e veteranas forem adicionadas."

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google