Animes

Demon Slayer | Terceira temporada tem primeiro trailer divulgado

A segunda temporada de Demon Slayer deixou os fãs na expectativa do próximo arco, e eis que o primeiro trailer surge.


A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se encerrou revelando que um novo arco está por vir, e eis que as primeiras cenas surgem.

O evento Kimetsu no Utage: Yuukaku-hen, revelou um novo vídeo promocional da nova temporada de Demon Slayer, intitulada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Arco da Vila dos Ferreiros (Katanakaji no Sato-Hen, no original).


Além do evento, o perfil oficial do anime em inglês no Twitter também divulgou o trailer dos novos episódios.

 

#NEWS Get ready to embark on a new mission within the Swordsmith Village in this brand new trailer from Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc! 🎉 pic.twitter.com/2Je9E1ypVY (@DemonSlayerUSA) 16 de abril de 2022

 

Segundo o trailer, o diretor Haruo Sotozaki, o designer de personagens e diretor chefe de animação Akira Matsushima e o estúdio Ufotable retornam para a terceira temporada da série. Além da equipe, o elenco principal, composto por: Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado), Akari Kito (Nezuko Kamado), Hiro Shimono (Zenitsu Agatsuma) e Yoshitsugu Matsuoka (Inmosuke Hashibira) também retorna. Além dos protagonistas, Kengo Kawanishi (Muichiro Taokito) e Kana Hanazawa (Mitsuri Kanroji) também foram confirmados no elenco.


Lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

 

O mangá deu origem a uma animação, iniciada em 2019, contendo, até o momento, duas partes, um longa animado e uma adaptação do longa em sete episódios. A série pode ser acompanhada através do serviço de streaming Crunchyroll.

 

Fontes e créditos

Animes News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google