Cinema

Divulgado trailer e novo pôster de Thor: Amor e Trovão

Trailer da quarta aventura do Deus do Trovão mostra os novos perigos que o herói irá enfrentar


A Marvel acaba de divulgar nesta segunda-feira 18 (dezoito) de abril, o teaser-trailer de Thor: Love And Thunder (Thor: Amor e Trovão) e um cartaz incrível do herói.


Sinopse

“THOR: AMOR E TROVÃO segue Thor (Chris Hemsworth) em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como a Poderosa Thor.

Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais.”

Confira o pôster



No trailer é possível ver a luta do herói para voltar à forma física eliminando o corpo gordo apresentado em Vingadores: Ultimato. No trailer também é apresentado o novo visual do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e a primeira visão da Thor.

Ansiosos para este encontro?


Confira abaixo o trailer




Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google