Cobertura: Anime Santos Geek Fest 2022

Evento arrecada mais de 2,5 toneladas de alimentos para Fundo Social e reúne dubladores de Demon Slayer e Homem-Aranha

foto divulgação

Aconteceu no último fim de semana, nos dias 28 e 29 de maio, o Anime Santos Geek Fest 2022.
Realizado pela primeira vez no espaço Blue Med Convention Center em Santos, com ingressos antecipados esgotados e presença cativa de mais de cinco mil adoradores do segmento da região, além de um número significativo de caravanas vindas de demais localidades do país. 

Estandes, Artist's Alley(artistas independentes e consagrados), Espaço Harry Potter, Espaço Gamer, K-POP Cover Stars e o tradicional Concurso Cosplay. Shows de Ricardo Cruz(JAM Project, Danger3, Anison Lab), banda Cosmic Vulcan e Okami. E as presenças de Muca Muriçoca, dos dubladores de Demon Slayer(Adrian Tatini, Daniel Figueira) e Homem-Aranha(Manolo Rey, Sérgio Cantú, Wirley Contaifer), integraram a programação da edição.

Como parte da ação da meia-entrada social, mais de 2,5 toneladas de alimentos foram arrecadados para o Fundo Social de Santos.

Confira a cobertura em vídeo:






E fotos :)

















Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google