Cinema

Sonic Symphony na BGS 2022, teaser de Sonic Prime e mais novidades do Sonic Central

Apresentação da Sonic Symphony no Brasil é anunciada durante transmissão da SEGA


A SEGA alegrou os fãs do ouriço mais famoso do mundo, principalmente os brasileiros, nesta terça-feira (7) com anúncios e breve atualizações de suas produções da franquia Sonic the Hedgehog - que chegam ainda em 2022 -  durante a transmissão do Sonic Central.

Uma turnê da Orquestra Sinfônica Sonic rodará o mundo com novas apresentações e uma delas acontecerá durante a Brasil Game Show em outubro, na cidade de São Paulo. 
Os ingressos você já pode adquirir através do site do evento.



Apostas para as surpresas e convidados? Shota Nakama é convidado confirmado da edição e volta para mais uma apresentação. Com a Video Game Orchestra, canções dos jogos de Sonic(Sonic Forces, Sonic Adventures 2, Sonic Unleashed...) integraram sua passagem em 2019.

O certo é que a apresentação da Sonic Symphony siga o mesmo formato da transmitida online em comemoração aos 30 anos de Sonic em 2021. Dois atos divididos entre a orquestra sinfônica e a banda j-rock Crush 40.


Mais trinta segundos de Sonic Prime


Novo teaser trailer da série "Sonic Prime" também foi destaque entre os anúncios durante o Sonic Central por apresentar o visual de Shadow, personagem que teve sua primeira aparição no jogo Sonic Adventure 2. Detalhes prévios contam que a trama abordará o multiverso, uma jornada do autoconhecimento e redenção. A produção da Netflix chegará em breve ao catálogo e contará com 24 episódios na primeira temporada, sendo uma parceria SEGA, WildBrain e Man of Action Entertainment




Maior bilheteria da história


Desde sua estreia em abril, Sonic 2 - O Filme (Confira nossa Crítica aqui) atingiu a maior bilheteria da história de um filme baseado em um jogo. A edição DVD/Blu-Ray conta com bônus de um curta-metragem de animação de nome "Sonic Drone Home". Sonic, Tails e Knuckles, num confronto contra os drones do Robotnik na conhecida Green Hills.


Antes mesmo da estreia nos cinemas, a sequência de Sonic 3 foi confirmada e uma série spin-off com Knuckles, personagem que debutou em Sonic 2 - O Filme. A série original live action - primeira da franquia - será lançada em 2023 no Paramount+.


Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google