Sussurros do Coração ganha sequência em filme live-action e estréia em outubro

Produção da SONY/Shochiku Pictures é uma adaptação do mangá de Aoi Hiiragi e estréia dia 14 de outubro no Japão


Em suas redes sociais, a Shochiku Pictures publicou o trailer completo da adaptação em filme live-action do mangá de Whisper of the Heart/Mimi o Sumaseba de Aoi Hiragi. 
O longa é uma sequência que se passa 10 anos após a história de seu mangá original e a famosa adaptação cinematográfica anime "Sussurros do Coração" do Studio Ghibli

Agora com 24 anos, Shizuku desistiu de seu sonho de ser romancista, mas trabalha duro todos os dias para vender livros como editora de livros infantis em uma editora. Enquanto isso, Seiji ainda está seguindo seu sonho no exterior, mesmo que a distância entre ele e Shizuku cresça cada vez mais. 

A produção será lançada no Japão em 14 de outubro.



No trailer podemos ver prévias de falas de Seiji e Shizuku "Meu sonho é se tornar um violoncelista" e "Enquanto Seiji-kun estiver na Itália vou estudar mais e escrever. Vou escrever uma história enquanto Seiji-kun estiver na Itália". O vídeo também mostra a música cover de "Please Give Me Wings"(Tsubasa Wo Kudasai) cantada pela atriz Anne.

O ator Takuma Otoo interpreta o gerente geral da editora onde Shizuku trabalha, Marika Matsumoto o seu sênior, Keisuke Nakata seu "júnior" e Kei Tanaka interpreta Sonomura, o escritor a quem Shizuku será designada. Takashi Kobayashi e Yoko Moriguchi interpretarão os pais de Shizuku, e Masaomi Kondo o avô de Seiji e o dono da loja.

Como previamente anunciado, Nana Seino assume o papel de Shizuku Tsukishima e Tori Matsuzaka como Seiji Amasawa quando crescerem.

Yuichiro Hirakawa é o diretor do live-action de Whisper of The Heart e o encarregado pela trilha é Yu Takami

Além disso, quem estiver no Japão poderá adquirir o ingresso com design todo especial à venda a partir de 15 de julho. Nele vemos o Baron olhando diretamente para o espectador. 

Design do "card-ingresso" de Wisper of the Heart



Fonte: QooApp Anime Game Platform

Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google