Última oportunidade para visitar a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo termina hoje










A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começou no dia 2 de julho, está chegando ao fim de mais uma edição e já deixa saudades. O evento, que contou com mais de 600 horas de programação e a visitantes plurais aguarda apresentações especiais, neste domingo, 10, último dia do evento. Toda a agente acontece no Expo Center Norte, das 10h às 22h. Confira alguns destaques da programação.

Encontro com Xuxa Meneghel - domingo, 10, às 14h30, na Arena Cultural

Com as famosas “xuquinhas” no cabelo e chegando em uma nave, Xuxa conquistou uma legião de fãs nos anos 80 e segue, até hoje, como um dos rostos – e nomes – mais famosos do mundo. Neste painel, Xuxa conversa sobre sua trajetória, suas convicções e seus livros infantis.

A 26a Bienal Internacional do Livro de São Paulo conta com os seguintes patrocinadores e parceiros: Itaú, Itaú Cultural, BIC, ZAP Imóveis, Tecnoset,  Aon, E.M.S, Tecnoset, Suzano (Naming Right da Arena Cultural), Klabin, MVB e Submarino

Para conferir a programação a completa da 26ª Bienal Internacional do Livro, acesse: https://www.bienaldolivrosp.com.br/

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/bienaldolivrosp/

Facebook: https://www.facebook.com/Bienaldolivrosp

Twitter: https://twitter.com/bienaldolivrosp

Serviço

26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
02 a 10 de julho de 2022
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21h.
Sábados e domingos, das 10h às 22h.
Dias 02, 03 e 09, entrada no evento até as 21h.
Dia 10/07, entrada até as 19h.

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo
www.bienaldolivrosp.com.br

Transfer gratuito

Ônibus circularão com ida e volta ao Expo Center Norte a partir da estação Portuguesa-Tietê (Linha Norte-Sul) durante a semana e final de semana.

Lembrando que os ingressos estão esgotados.



Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google