Quadrinhos

Marvel faz novas mudanças na origem do Justiceiro

A Marvel está fazendo alteraçoes na Origem do Justiceiro. Agora ele descobrirá que estava predestinado a ser um assassino desde a infância.

Nas recentes revistas do Justiceiro de Jason Aaron, a Marvel Comics tem feito mudanças no personagem e algumas que tornam até canônicas na vida de Frank Castle.

Nas HQs foi Frank que deixou de lado o logotipo da caveira que é a sua marca registrada, desde a sua primeira aparição desde 1973, na revista do Homem Aranha, onde o ex-militar caça o “Amigão da Vizinhança” a pedido do Rei do Crime.

Também deixou de usar armas de fogo e agora segue o caminho para se tornar o Punho da Besta, servindo o Clã da Mão, sendo o principal executor do Culto da Morte Ninja.

Ao longo da série vimos Frank tendo flashbacks de sua história, desde o inicio de sua vida, e percebe que ele foi manipulado, desde a infância, não para ser um assassino frio, mas  para se juntar a Mão.

Essa é a primeira parte de sua mudança de Origem.


Justiceiro no Clã da Mão/ Marvel

Nas últimas narrativas de Flashback do Justiceiro não dão destaques para o Clã da Mão, mas explica como eles manipularam Castle para acreditar em seu destino como o Punho da Besta.

Na revista Punisher #5, vamos a primeira execução de Castle aos dez anos, cujo o futuro era de uma trilha cheia de sangue.

E a infância de Castle como um garoto tímido da escola que atacava os valentões por intimidar os mais fracos, incluindo o seu melhor amigo Steedman que morre em um acidente de carro.

A sua relação com Maria Falconio, sua futura esposa, e ai que entram as mudanças que o tornam menos agressivo.

Se casando adolescente e se alistando como fuzileiro naval, moldaram a estória daquele Justiceiro que conhecemos nos quadrinhos, e não o que a Mão colocou a tona e estava escondido nos cantos mais sombrios do anti-herói.

 Punisher #6, de Jason Aaron e Paul Azaceta, disponível em Setembro nos Estados Unidos.


Página da Edição 6 do Justiceiro/ Marvel

Fonte:


Marvel faz outra mudança na origem do Justiceiro comicbook.com

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google