Cinema

"Hot Milk", estrelado por Emma Mackey, ganha trailer oficial e estreia nos cinemas brasileiros em 3 de julho

Hot Milk, estrelado por Emma Mackey, estreia em 3 de julho nos cinemas com drama intenso sobre desejo, controle e amadurecimento feminino.


A MUBI e a O2 Play divulgaram nesta segunda-feira (12) o trailer oficial de Hot Milk, drama psicológico dirigido por Rebecca Lenkiewicz, indicada ao BAFTA por She Said e roteirista de Ida e Desobediência. O longa, baseado no romance homônimo de Deborah Levy, estreia nos cinemas brasileiros em 3 de julho.


Com um elenco de peso liderado por Emma Mackey (Sex Education, Barbie), Fiona Shaw (Killing Eve) e Vicky Krieps (Trama Fantasma, Corsage), o filme teve sua estreia mundial na competição oficial do 75º Festival Internacional de Berlim, consolidando-se como uma das estreias mais aguardadas do cinema europeu em 2025.

Uma jornada entre calor, segredos e libertação


Ambientado na costa abrasadora de Almería, na Espanha, Hot Milk acompanha Sofia (Emma Mackey), uma jovem que viaja com a mãe doente, Rose (Fiona Shaw), em busca de um tratamento milagroso com o misterioso Dr. Gómez (Vincent Perez). Conforme as tensões entre mãe e filha aumentam sob o sol escaldante, Sofia se aproxima da enigmática Ingrid (Vicky Krieps), mergulhando em um processo de autodescoberta, desejo e emancipação emocional.


Com atmosferas sensoriais e conflitos psicológicos latentes, o filme investiga os limites entre cuidado e controle, amor e dependência. A natureza da doença de Rose passa a ser questionada pela filha, à medida que segredos e frustrações vêm à tona.

Reconhecimento da crítica internacional


Desde sua estreia em Berlim, Hot Milk tem sido aclamado por veículos internacionais:

“Um conto de amadurecimento imprevisível e subversivo” ★★★★ – The Independent

“Fiona Shaw está verdadeiramente extraordinária” – Deadline

“Emma Mackey e Vicky Krieps estão formidáveis” – The Guardian

Um lançamento MUBI e O2 Play


Hot Milk marca a estreia de Lenkiewicz na direção de longas-metragens e reafirma o compromisso da MUBI e da O2 Play com o cinema autoral de impacto. A adaptação do romance indicado ao Booker Prize (2016) promete trazer uma história densa, elegante e emocionalmente complexa, explorando temas como maternidade, identidade e liberdade.

Confira o trailer:



Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google