Animes Universo Geek

Conheça os animes da Crunchyroll que estampam as credenciais da CCXP25

Solo Leveling, Hell’s Paradise e mais animes da Crunchyroll ganham artes exclusivas nas credenciais da CCXP25.


Solo Leveling, Hell's Paradise, You and I Are Polar Opposites e Sentenced to Be a Hero são os animes escolhidos para ilustrar as credenciais oficiais da CCXP25, com artes exclusivas criadas por artistas brasileiros.


A Crunchyroll, plataforma de streaming referência em animes, anunciou que estará novamente presente na CCXP com credenciais colecionáveis inspiradas em alguns de seus maiores títulos. Esta é a segunda vez consecutiva que os crachás do evento trazem obras do catálogo da plataforma.

Entre os destaques, Solo Leveling ganha três versões de credenciais diferentes, apresentando Sung Jinwoo e suas poderosas “Sombras”. O anime, baseado no popular manhwa sul-coreano, acompanha o caçador mais fraco do mundo em sua jornada de evolução ilimitada após um evento misterioso.

Outro sucesso que ganha destaque é Hell’s Paradise, ambientado no Japão feudal e protagonizado por Gabimaru. A arte exclusiva traz uma nova visão do personagem, aumentando a expectativa para a próxima temporada da série.

As credenciais também apresentam dois novos títulos que chegam à Crunchyroll em janeiro de 2026:

  • You and I Are Polar Opposites, um romance leve sobre dois estudantes de personalidades opostas;
  • Sentenced to Be a Hero, uma fantasia de ação em que heróis são obrigados por lei a enfrentar monstros.

A parceria entre CCXP e Crunchyroll, que começou em 2018, reforça o crescimento da cultura asiática no Brasil — hoje o segundo maior mercado global da plataforma em número de assinantes.

As credenciais, com ilustrações originais de artistas brasileiros, se tornam itens de colecionador e celebram a fusão entre anime, arte e cultura pop.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google