A Crunchyroll, plataforma de streaming referência em animes, anunciou que estará novamente presente na CCXP com credenciais colecionáveis inspiradas em alguns de seus maiores títulos. Esta é a segunda vez consecutiva que os crachás do evento trazem obras do catálogo da plataforma.
Entre os destaques, Solo Leveling ganha três versões de credenciais diferentes, apresentando Sung Jinwoo e suas poderosas “Sombras”. O anime, baseado no popular manhwa sul-coreano, acompanha o caçador mais fraco do mundo em sua jornada de evolução ilimitada após um evento misterioso.
Outro sucesso que ganha destaque é Hell’s Paradise, ambientado no Japão feudal e protagonizado por Gabimaru. A arte exclusiva traz uma nova visão do personagem, aumentando a expectativa para a próxima temporada da série.
As credenciais também apresentam dois novos títulos que chegam à Crunchyroll em janeiro de 2026:
- You and I Are Polar Opposites, um romance leve sobre dois estudantes de personalidades opostas;
- Sentenced to Be a Hero, uma fantasia de ação em que heróis são obrigados por lei a enfrentar monstros.
A parceria entre CCXP e Crunchyroll, que começou em 2018, reforça o crescimento da cultura asiática no Brasil — hoje o segundo maior mercado global da plataforma em número de assinantes.
As credenciais, com ilustrações originais de artistas brasileiros, se tornam itens de colecionador e celebram a fusão entre anime, arte e cultura pop.



