Insira aqui o restante do artigo, com todo o texto e imagens que não foram inseridos antes do "continue lendo". Não se esqueça: marcadores não são palavras-chave. Insira apenas as categorias da postagem como marcador. Não deixe de ler o guia de formatação para mais instruções.
O ator de 14 anos lembrou que estava num trem voltando para Glasgow quando o pai discretamente lhe entregou o envelope.
“Foi inacreditável. Li até o final e lá estava: ‘Dan R.’ Eu queria surtar, mas estava no trem. Tive que me segurar”, disse, com um sorriso que entregava a emoção.
Radcliffe já havia comentado recentemente que fez questão de escrever algumas palavras ao novo elenco infantil. Para ele, ver McLaughlin e os amigos em fotos de bastidores desperta uma mistura de nostalgia e ternura. “Eles parecem tão jovens. É surreal pensar que eu fazia isso nessa idade. Espero que estejam se divertindo muito”, afirmou.
Sobre as gravações, McLaughlin garantiu que o clima nos estúdios é dos melhores. “Está indo muito bem. Fiz amizade com todo mundo. É ótimo estar lá.” A produção da HBO começou no verão e promete uma adaptação mais fiel dos livros de J.K. Rowling.
A escolha de McLaughlin veio após um processo gigantesco: 32 mil crianças fizeram testes para os papéis principais. Ao seu lado estarão Alastair Stout, como Ron Weasley, e Arabella Stanton, como Hermione Granger.
O jovem ator participou do programa também para promover Gifted, nova série da CBBC sobre adolescentes escoceses com poderes extraordinários — uma coincidência temática que só turbina ainda mais o hype em torno da sua estreia como o bruxo mais famoso da literatura.
Fonte: Deadline



