Séries

Fuller House - Mulheres no comando e algumas referências

Série retorna após vinte anos com elenco original


"Everywhere you look, (everywhere you look) there's a heart, a hand to hold onto..." A série "Três é Demais" (Full House) que foi sucesso nas tardes da TV do seu Sílvio, está de volta no Netflix para os fãs matarem a saudade de pesonagens como D.J, Stephanie e Danny Tanner, o Tio Joey, a amiga Kimmy e outros.

Na trama, D.J. Tanner (Candace Cameron), agora adulta, é uma veterinária e acaba de perder o marido, de volta à casa onde passou sua infância, ela conta com a ajuda de sua irmã Stephanie ( Jodie Sweetin), que virou DJ Tanner e sua amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) junto com sua filha Ramona. D.J Tem três filhos Jackson, Max e o pequeno Tommy.

Da esquerda para a direita: D.J, Jackson, Max, Stephanie, Ramona e Kimmy


O piloto da série é praticamente um passar de bastão do elenco onde sai o pai e os tios para que as filhas assumam, trazendo as mesmas características, uma responsável, uma musicista e uma que faz graça o tempo todo. A série em alguns momentos faz piadas com referências às irmãs gêmeas, Ashley e Mary Kate Olsen que interpretavam simultaneamente a pequena Michelle e hoje são estilistas, e não quiseram retornar à série.
Em alguns momentos, as piadas ficam meio forçadas, até se assistir aos episódios antigos também é assim, mas é legal ver o elenco original interagindo e mostrando que ainda têm química para transmitir em seus personagens. A primeira temporada é praticamente sobre mudanças, os filhos se adaptando a uma nova vizinhança, as mulheres se adaptando à vida de solteira e tentando se encaixar no mundo, a passagem dos homens para as mulheres como pivôs da série.
Velha e nova geração da série

O legal é ver que em um episódio ou outro os mais velhos aparecem para dar uma reforçada na equipe. A série tem como produtor John Stamos, o Tio Jesse, e a estrutura de narração ainda segue o mesmo modelo da antiga, exceto que agora tem a tecnologia para as crianças de hoje.

Fuller House pode não ser uma superprodução como outras séries do Netflix, mas é engraçadinha e vale a pena conferir se você gostava de Full House, caso o contrário, existem outras séries no Netflix para assistir, e fica a Torcida para que as gêmeas Olsen façam pelo menos uma aparição nas próximas temporadas nem que seja para usar o seu jargão "you got it, dude".

Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook