Animes

Fãs de Rumiko Takahashi receberão "importante anuncio" em breve

Faltando um mês para a estreia da terceira temporada de Kyoukai no Rinne, a Weekly Shonen Sunday revelou que trará um "importante anuncio" para os fãs da autora da obra


Mês passado foram divulgadas novidades sobre a terceira temporada de Kyoukai no Rinne, entre elas a adição de Megumi Hayashibara ao elenco, porém ainda há mais por vir, segundo a Weekly Shonen Sunday.


A 15ª edição da Weekly Shonen Sunday (revista que publica o título) revelou hoje que  a revista trará um "importante anúncio" para os fãs de Rumiko Takahashi em sua 17ª edição, que será publicada no dia 22 de março.

Além deste breve anuncio sobre a futura surpresa, a revista anunciou também que Kyoukai no Rinne entrará em uma pausa de duas semanas, retornando dia 29 de março.

A autora lançou o título em 2009, logo após completar Inuyasha. O mangá conta a história de Mamiya Sakura, uma jovem capaz de ver espíritos, e Rokudo Rinne, seu colega de classe, que "trabalha" como Shinigami, resolvendo problemas e purificando espíritos.

Em 2015 o título recebeu uma versão animada, lançada internacionalmente através do serviço de streaming Crunchyroll. No ano seguinte a animação ganhou uma segunda temporada, dando sequência a história. A terceira temporada está prevista para o dia 8 de abril deste ano

Fontes e créditos
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook