AnimesCinemaMangás

Live-action de Bleach ganha teaser

Quais dois anos após o fim da história, o filme live action de Bleach começa a ter seus detalhes revelados e o primeiro teaser mostra o herói com sua famosa Zangetsu.


Faz quase dois anos que as aventuras do Substituto de Shinigami acabaram, mas os fãs mais dedicados lembram que ainda havia mais pela frente, e eis que os primeiros detalhes surgem.

Como fora anunciado antes do fim da história, Bleach ganhará uma versão em live-action e o twitter oficial do filme voltou a confirmar a data do título (2018) e revelou que mais informações serão divulgadas sobre o mesmo até sexta-feira (07), data em que se comemora o feriado japonês chamado Tanabata (Festival da Estrela). Além do anuncio, uma imagem promocional foi divulgada, onde é possível ver Ichigo carregando Zangetsu, sua icônica Zanpakutou.



Os membros do elenco divulgados até o momento são Sota Fukushi (Ren Ichinose - Strobe Edge live-action), no papel de Kurosaki Ichigo e Shinsuke Sato (live-actions Gantz e Gantz II: Perfect Answer) como diretor do título.

Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um jovem que ganha os poderes de um Shinigami (Deus da Morte) e recebe a missão de eliminar criaturas e inimigos da terra e do mundo dos espíritos. A obra foi lançada no dia 7 de agosto de 2001 e foi concluída no dia 22 de agosto de 2016, após ter emplacado como um dos títulos mais populares do mundo e ter rendido uma animação, que foi ao ar entre 2004 e 2012, diversos extras, filmes animados e jogos em diversas plataformas. Atualmente o mangá é publicado no Brasil pela editora Panini Comics.


 Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook