Cinema

Batgirl - filme ganha sua roteirista

Produção ainda procura novo diretor(a).


Filme solo da Batgirl ganhou oficialmente sua roteirista que, de acordo com o Hollywood Reporter, será Christina Hodson conhecida por ter trabalhado no roteiro de Bumblebee derivado de Transformers .



O filme da heroína continua vivo mesmo após a saída de Joss Whedon que dirigiria o longa. Whedon soltou uma nota dizendo que apos muito tempo na produção ele tinha percebido que não teria uma história para contar. Rumores também apontam que o Whedon queria adaptar o arco The Million Dollar Debut of Batgirl.

Uma fonte próxima do Hollywood Reporter dizem que a Warner estaria procurando uma diretora para o filme. Noticia que é valida pois o maior sucesso da Warner Bros no universo da DC nos cinema é Mulher-Maravilha dirigido por Patty Jenkins.


Filme está entres outros da gigante lista de produção da DC Comics nos cinemas. Saiba Mais.

Quer ver o filme da personagem ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook