Cinema

GLASS - primeiras imagens do filme são divulgadas

Estreia está marcada para dia 18 de Janeiro de 2019


GLASS, filme que vai unir Corpo Fechado e Fragmentado, ganha suas primeiras imagens.


Confira :






As imagens também mostram Sarah Paulson (Oito Mulheres e Um Segredo), uma psiquiatra que lida com pessoas “que acham que fazem parte de uma história em quadrinhos”, e Anya Taylor-Joy, que retorna para o papel de Casey Cooke, apresentada em “Fragmentado”.

“Glass” irá mostrar David Dunn perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb, em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.





Para entender melhor esse universo, dessecamos tudo que os dois filmes apresentam nesse universo criado por M. Night Shyamalan . 

Ansioso para o filme?  


                                                                                                                                        Fonte: Omelete  
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook